6 de fevereiro de 2006

Uh-tererê!

Fotos: Coperphoto/Divulgação

Aos 58 anos e cheio de disposição, padre Pinto que ainda é artista plástico, bailarino e estilista, distribuiu beijos [até um quase selinho em Caetano], abraçou Brown e muitos outros e não desgrudou do copo de cerveja.

Após o concurso Deusa do Ébano [foi um dos jurados], aceitou o convite do Psirico e fez muita gente parar para rezar em plena arena do Parque de Exposições.
O resto da resenha fica por conta de Kêka e Casinha. Eles viram tu-do!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse padre Pinto!!!!!!!!!! Sem comentários...

Anônimo disse...

Não por nada!!! Mas gosto sim do Pe. Pinto. Eu, como bom baiano, entendo ele. Eu acredito que ele acredita na fé dele, que a verdade dele é essa construção que agride! Pena que a maioria são críticos depreciativos, que a Igreja sinta-se tão desrespeitada e que o respeito a diversidade ainda é um obstáculo para a democracia brasileira.

Anônimo disse...

E o Psirico pede paz, paz, paz... Essa galera pede paz, paz, paz. heheehe. Saudações aê Tassinha!!! Tem que botar padre Pinto na roda, hahaahahha.............

Anônimo disse...

Isso só poderia acontecer na Bahia! rsrsrs
A repercussão no clero daqui não foi nada amistosa depois da reportagem da Globo.
Bjs

tássia disse...

Vamos lá:

Anônimo I - eu te conheço, rs!

Léo - Einstein já dizia: "Triste época em que vivemos. Na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito".

Anônimo II - você eu não sei quem é. Ou é vc? É? Por sinal, "roda???" que comentário mais sem propósito...

Prozinha - Realmente, só poderia ser na Bahia, o lugar onde qualquer absurdo já tem precedentes, rsrs. A propósito: 2 presos, pós fuga, foram encontrados hoje tomando sol em Trancoso. Informação de Duda Toralles, lá do Extremo Sul. Até bandido satura da cadeia e tira férias na praia, rsrs. Ô minha Bahia-ia-ia...