Uh-tererê!
Aos 58 anos e cheio de disposição, padre Pinto que ainda é artista plástico, bailarino e estilista, distribuiu beijos [até um quase selinho em Caetano], abraçou Brown e muitos outros e não desgrudou do copo de cerveja.
Após o concurso Deusa do Ébano [foi um dos jurados], aceitou o convite do Psirico e fez muita gente parar para rezar em plena arena do Parque de Exposições.
O resto da resenha fica por conta de Kêka e Casinha. Eles viram tu-do!
5 comentários:
Esse padre Pinto!!!!!!!!!! Sem comentários...
Não por nada!!! Mas gosto sim do Pe. Pinto. Eu, como bom baiano, entendo ele. Eu acredito que ele acredita na fé dele, que a verdade dele é essa construção que agride! Pena que a maioria são críticos depreciativos, que a Igreja sinta-se tão desrespeitada e que o respeito a diversidade ainda é um obstáculo para a democracia brasileira.
E o Psirico pede paz, paz, paz... Essa galera pede paz, paz, paz. heheehe. Saudações aê Tassinha!!! Tem que botar padre Pinto na roda, hahaahahha.............
Isso só poderia acontecer na Bahia! rsrsrs
A repercussão no clero daqui não foi nada amistosa depois da reportagem da Globo.
Bjs
Vamos lá:
Anônimo I - eu te conheço, rs!
Léo - Einstein já dizia: "Triste época em que vivemos. Na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito".
Anônimo II - você eu não sei quem é. Ou é vc? É? Por sinal, "roda???" que comentário mais sem propósito...
Prozinha - Realmente, só poderia ser na Bahia, o lugar onde qualquer absurdo já tem precedentes, rsrs. A propósito: 2 presos, pós fuga, foram encontrados hoje tomando sol em Trancoso. Informação de Duda Toralles, lá do Extremo Sul. Até bandido satura da cadeia e tira férias na praia, rsrs. Ô minha Bahia-ia-ia...
Postar um comentário