21 de outubro de 2006

Dica

"O segredo é não correr atrás das borboletas"
(Mario Quintana)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tassinha, minha amiga querida... sei que vc é uma bruxa como poucas nesse mundo... e sei que vc é minha amiga como poucas nesse mundo... mas não precisa ser tão direta assim... se queria me dar um sinal, uma luz, uma dica, que me acalmasse o coração, era só entrar no MSN e dizer... mas deixar assim, em forma de poesia, no seu blog, me deixa sem resposta, vermelho e fascinado... há uma borboleta em meu caminho!
MORRO DE SAUDADE!

BEIJOCA! SEU AMIG0-PARA-SEMPRE

tássia disse...

Tricks or treats????
rsrsrs. É a única coisa que te pergunto!!!
Bito... cadê aquela foto nossa tirando um cochilo na rede na varanda da casa de ir. Inês na beira do Arari depois de correr atrás das garças e almoçar tamuatá??? Procurei, procurei e não achei... mande pra mim aí. Quero colocar no dia do seu aniversário. Um beijo cheio de saudede :D