23 de dezembro de 2006

Flashback

Parte II: Recente, porém encafuado
Auto-retrato por Pedro, fotógrafo. doido00 desde sempre

Como é bom ter 18!!! Vinha, modelo, companheira desde o colegial
Difícil saber quem é mais pinel. Mônica, pintora-andarilha. Bito, fotógrafo-retirante.

Deu até vontade de cortar o cabelo assim novamente. Thiago, mais um fotógrafo. Debandeou pra São Paulo que nem Bito.

Muitas noites perdidas fazendo trabalho de Planejamento gráfico. O sorriso é por causa da nota.

Bito sempre levava Bebel (o violão) pra aula... Era assim que ele paquerava as meninas

Aldema e Denis! Magina... nem sabia que tinha foto das duas em casa. Esse dia Denis explicou que eu e Bito tinhamos filmado tuuuudo errado.

Óculos no meu rosto é coisa rara. Nem tenho mais... quebrou. Essa é na sala da Pró. Ê coisa boa :)


3 comentários:

Anônimo disse...

Em 50% das fotos estou eu... e suponho que aquela que tem só vc e Yve tenha sido eu o fotógrafo.

Impossível não lembrar dos trabalhos de Planejamento e de Mídia Impressa... impossível não lembrar da daCi, da Mídia B, de nós dois, sem computador, sem cadeira, sem nada, estreando a ABAN... impossível não lembrar do Reconcavo, do Tim Lopes, dos acarajés, de Marajó... impossível não lembrar de vc minha amiga, reclamando porque eu te imitava em tudo (sem contar que eu nasci primeiro)... tocando Bebel para paquerar as meninas??? Que nada! Tava tentando conquistar vc... mas nunca me deu bola... ehehhe

beijão!!!
Saudade imensa!

Anônimo disse...

"eh bahia que nao me sai do pensamento"...cada dia mais neurotica com o teclado gringo, mas tudo bem..o que fica de tudo eh a lembranca massa de uma galera que de um jeito ou de outro faz diferenca na nossa vida...sutilmente, de passagem...da vida de andarilha soh tenho uma coisa a dizer:amo vcs demais!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga!!!!muito boa essa sessão!!!
que saudades que eu tenho dessa epoca de nossas vidas!!!
saudades dos trabalhos, das saidas, das gargalhadas, das madrugadas em sua casa que passavamos acordadas resenhando muuuito!!!!
saudades mil!!!!
beijossssssssssssss