12 de dezembro de 2006

Tim tim!


Um brinde* para comemorar com satisfação o primeiro aniversário deste blog - nada mais nada menos que o espelho da minha rotina. Novidades estão por vir, só não sei precisar datas de lançamento, até mesmo porque, os posts aqui saem a base do improviso [ora, esse nome não é a toa!]. E trabalho caxias com deadlines sufocantes já me basta o emprego insano de repórter fotográfica de vocês sabem onde. Isso aqui é distração com esmero e afinco sem cartão de ponto [o que não diminue meu compromisso com você, caro leitor]. Não poderia deixar de agradecer [com sinceridade] aos mais assíduos: Bito, Rosana, Peu, Juli, Seu Ari, Gusma, Clarissinha, Denis, Carminha e Melina. Vocês são geniais! Agradeço também ao recente Diego e alguns que andam bem sumidos ou apareceram apenas umas duas ou três vezes como Giácomo, Guilhermina de La Plata, Júnior, Anônimo, Nausão, Fabão, Martinha, Kêka, Casinha, Léo, Moniquinha, Di, Thai, Lenno, Lia, Cristiano, Kau. Voltem, porra!Se também é leitor mas não foi citado aqui, sinto muito, não sou adivinha, certamente você nunca se manifestou e se prefere ficar aí na surdina, não tenho como especificar a sua atenção destinada em algum momento nos últimos 12 meses. Não controlo IPs. De qualquer forma, seja bem-vindo também. Utilizo esse espaço para soltar idéias e preciso de diálogo, por isso sempre conto com o feedback de vocês. Vamos interagir! Deixe sua contribuição...

Mais uma vez, valeu! Faço por mim pra vocês.

A Autora.

(*) Brinde com quatro dias de atraso. A data de fundação é 8/12/2006.

10 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

atualiza aê...

Anônimo disse...

Cacildas ... IMPROVISO nasceu no dia de Nosssa Senhora da Conceição da Praia! Amém! E parabéns!

Anônimo disse...

Um ano ... e pensar que eu emagreci sete quilos nestes últimos doze meses... Este fato, e você, me provam: há salvação! Beijos e beijus

Anônimo disse...

A Patroa está louca. Tô quase sem tempo de chorar, mas gostaria que a senhora soubesse que eu gosto muito deste espaço. Suas fotos são lindas e seus textos são muito profundos. Eu só não gosto dos palavrões, mas aí eu pulo.
Que a Senhora continue sempre assim.
Meus sinceros parabéns.
O Estagiário

Anônimo disse...

A falta de uma rotina deve ser combatida sob pena de piorar. Boa sorte.

Anônimo disse...

Ah minina, Você é o bafo!

Anônimo disse...

Nem sei se você se lembra de mim ... mas nunca vou esquecer a força que você me deu! Vai sempre em frente!

tássia disse...

Oba, oba! Até a Lola!Assim vou fazer até pose...

Anônimo disse...

Amarelaaaaaaaa!!! Agora que to tomando vergonha e vindo aqui no blog... desde o dia que saí de Sampa não tenho parado muito na internet (só para mandar fotinhas pra vc, claro)...

Parabéns pelo espaço e eu tenho muito o que agradecer por mantê-lo atualizado durante todo este ano... o que seria de mim sem notícias suas? sem fotos suas? Amarela... amizade é uma coisa muito estranha. E a nossa amizade só pode ser coisa de outro mundo... tanta sintonia assim só pode ser coisa da Providência...

fique em paz! e muitos anos de blog e de partilha!

beijo! seu amigo-para-sempre

Anônimo disse...

Menina! Que tempo faz!!!! Aqui eu mato a saudade de vocês e fico cheia de orgulho ao dizer do teu trabalho.
Beijão