25 de fevereiro de 2007

Direto da redação

Domingo não é um bom dia para trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

várias coisitas:
1. não sei como vou assinar esse comentário, porque com a mudança de blogger/google estou fazendo confusão com as senhas que não encontro onde escondi ...
2. tenho uma amiga Safira igualzinha idêntica a tua - a minha faz aniversário dia 21 de abril
3. O presidente da ABI não sabe com quem fala, se é que me entendes ...
4. O filminho do "You Tube Governador" está editado. Eu vi "Ao Vivaço". No começo, eu juro que não entendi bem o que estava acontecendo ... Depois, foram minutos e minutos. Ticiana - que a gente sabe, saiu da Band daqui - é uma lady, e tudo seria uma tragédia irreversível se assim não fosse.
5. Domingo não é um bom dia pra trabalhar. Mas a semana próxima vai ser de trabalho novo né fófi?
6. Domingo é ótimo pra nada ... e às vezes, OSCAR !!!
Carminha

tássia disse...

Vixi!

1. também estou com problema com senhas.
2. a tua ainda por cima é ariana. credo!
3. hummm...isso eu não sabia...
4. também vi ao vivo. vexame!
5. yeah!!! que venha o novo trampo :)
6. domingo é o melhor dia da semana. devia ser proibido trabalhar. fuiiiii, vai começar o oscar...