21 de fevereiro de 2007

O momento

CARNAVAL 2007



Vida Boa* (Fausto Nilo e Armandinho)
Lua no mar /Vendo a canoa passear/A vida boa passa do real que há/Coração/Será que tá boa?/Na paz, depois/Depois da paz/Eu quero paz/Aonde o sonho vai, meu sonho vai/Meus sonhos vão/E a parte quente de repente tá na mão/Meu coração/Você que faz a minha vida variar/Tá na luz que passa pelo ar/Passa também pelo seu olhar/Ai, morena, faça o que eu sonhar/Que mágica boa!/Meu amor, cadê você?/Olê, olê, olá/Ê, você, olê, olá/Olê, olá que é pra canoa não virar/E a vida boa na cabeça vadiar/Coração/Será que tá boa?/Na paz depois/Depois na paz/Eu quero mais/Aonde você vai/Meu sonho vai/Meus sonhos vão/A parte quente que pressente a sua mão/Meu coração/Você que faz a minha vida variar/Tá na luz que passa pelo ar/Passa também pelo meu, seu, olhar/Ai, morena,Abraça se eu chorar/Que mágica doida!/Meu amor, cadê você?/Olê, olê, oláÊ, você, olê, olá
(*) Domingo, atrás da fobica. Jamais será esquecido.

Nenhum comentário: