20 de março de 2007

Então, o show

A todos que me perguntaram, foi sublime!
E por tal adjetivo entende-se: situações moralmente irrepreensíveis, algo digno de admiração. Intelectualmente irretocável, perfeito.
Chico ocupa posição distinta em relação a outros cantores.
As canções... ah, as canções... elas despertam sentimentos nobres. Confesso que boa parte do repertório me pegou despreparada. Considerávelmente atormentada. Difícil não se encaixar à toa nos versos de Palavra de mulher. Fácil sentir consolo tal qual ombro de amigo ao ouvir os primeiros acordes de Futuros amantes. Alegria com Dura na queda. Embalo com Ode aos ratos. Nostalgia com João e Maria. E pensar que isso foi só um pedaço do show... sinceramente, inesquecível.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tendeu agora porque eu, gordaloucasemnoção, não pode nem pensar em veroChico?
Carminha

Anônimo disse...

acho seus posts todos uma gracinha como vc... acho que te vi fotografando no carnaval, na barra.. beijo!

Anônimo disse...

:) Pois Tassinha, eu acredito que foi tudo isso! e mais um ...
rs! bjão linda!;)

tássia disse...

Ju, me perdoe não reconhecer logo de cara. Mas qual "Ju" é vc?

tássia disse...

entendi, Carminha, entendi... mas não precisa cortas os pulsos não, heheehe.

Leozito: saudade! :)