20 de julho de 2007

Nota da autora:

Gostaria de esclarecer que o laço de fita preto ao lado foi colocado em luto às vítimas do airbus A320 da TAM. Ao contrário do que alguns imaginaram, nada tem a ver com a morte do senador Antonio Carlos Magalhães e antes que alguém se antecipe mais uma vez, sobre esse episódio, faço minhas as palavras de Ari Coelho: "Meus princípios humanitários impedem que eu me regozije pela morte de quem quer que seja".

5 comentários:

Denis disse...

Ô menina ... O junior fez uma adaptação ao luto do Ari ... Copia! Tem o número do vôo da TAM.
E ... Bom trabalho!

Anônimo disse...

Que saudade de ler coisas boas, engraçadas e leves...CADÊ O BORIS???????rsrsrs. Bj
Leandro,vulgo dono do Jorje Luís

tássia disse...

O Júnir, Carminha, tem trabalhado bem demais... vamos pensar em uma promoção pro menino. Seo Ari disse que a mesa dele pode ficar na porta do banheiro, hehehehehe.

Ô Leandro, despenca um avião do céu, na seqüência O Homem vai pro céu, assim fica dificil falar com leveza. Deixa virar a maré. Bóris tá aqui, cabô de tomar banho. rrsrs Em breve vou escrever sobre a saga da cenoura e o varal de roupas. E o Jorge Luis como vai?

Anônimo disse...

Tassinha,

Ainda bem que ainda temos princípios humanitários, né?... Ainda bem.

Anônimo disse...

Na cobertura da TV Bahia,nos depoimentos do povo e tudo o mais, o falecido era tão gente boa, tão bondoso, amoroso e um verdadeiro defensor da moral e da ética, que fiquei deveras preocupado com o processo de beatificação de Irmã Dulce.
Influente do jeito que o cara é, e agora, sem nenhum título ou cargo, bem que o de Anjo Bom da Bahia, lhe cairia bem.
Irmã Dulce poderia se contentar em ser o Anjo Bom da Bahia 2, ou vice-Anjo Bom da Bahia..