23 de julho de 2007

Portifólio

Edição de domingo do jornal O Globo

4 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

aê....
eu sabia que essa foto merecia publicação. ela diz muuuuita coisa!
parabéns, tássia!

Anônimo disse...

Pra quem quer um Pulitzer, ter no currículo uma primeira página dO GLOBO, concorrendo com as feras nacionais no velório de ACM, pega moito bem! Se tu trabalhasse no Correio iam dizer que ... blá blá blá ... blá blá blá ... blá blá blá ... "pedra, paralelepípedo e preconceito eu passo por cima" Carlinhos Brown
Lindchia! Merecididissima! O Bito tá roendo a unha dos pés ...[ele vai jurar que não]

Anônimo disse...

Maravilha!! Merecida!!!
Tô inchada de orgulho!!!

Fábio Bito Caraciolo disse...

Cada um faz o que pode, né?
Enquanto eu posava ao vivo no Jornal Hoje, brincando de ser repórter do Último Segundo (enquanto meu lindo canal Jovem permanecia desatualizado), você matava a pau em Salvador...

Minha amiga linda, vc merece muito mesmo! E agora com uma câmera só pra vc as coisas vão melhorar ainda mais, vc vai ver!!!

Dênis, eu to roendo as unhas dos pés sim! Mas não é por inveja não, juro! É por não estar em Salvador para comer um acarajé com coca-cola e tomar uma cerveja para comemorar o sucesso da minha amiga!

Morro de saudades!!!

Vem pra Sampa, amarelaaaaaaa!