23 de outubro de 2007

Rock'n roll

Atualizado dia 28/10
O som que me embala há duas semanas. Foto: site oficial


Às vezes gosto de remexer CDs antigos. Deixo aqui só as melhores do Barão e Cazuza carreira solo. Pro meu gosto, pelo menos.


Nosso mundo Pedra, flor e espinho Cuidado Por você Declare guerra Segredos Procuro um amor Flores do mal Eu te desejo Eu preciso dizer que te amo (Cazuza e Bebel Gilberto - lindo!) Frases perfeitas (Cazuza - demais!) Malandragem dá um tempo (versão Frejat) O poeta está vivo (adoro!) Mais uma dose (versão Barão e Gabriel Pensador) Faz parte do meu show (Cazuza) Não amo ninguém (Cazuza) O mundo é um moinho (é de Cartola, mas Cazuza cantando cai bem, embora a original seja imbatível) Nosso amor a gente inventa (Cazuza) Todo amor que houver nessa vida (Cazuza)

Nenhum comentário: