21 de novembro de 2007

Faz o favor!

Se tem uma coisa que não tolero - e não é de hoje não, é desde quando me entendo por gente - é gente intrometida. Tipinhos que soltam, assim, com ar de quem não quer nada, comentários importunos. Por natureza, sou reservada, embora bastante sociável. Não me importa se sua bolsa não combina com você tampouco faz diferença com quem você sai depois do trabalho. É assim que me comporto e é assim que exijo ser tratada. Gosto da humanidade, mas não necessariamente de gente. Até mesmo porque gente é um bicho muito complicado. Se não sabe ficar na sua, meu caro, é eu cá e você lá. Lá longe. E não se fala mais nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas tá certa demais. Muito da certa. Pessoas medíocres costumam agir assim, com indiretas, sorrisinhos sardônicos.
ò, pobrs de espírito... fodam-se!

Anônimo disse...

né?!
o botãozinho do foda-se tá ligado.