24 de setembro de 2008

Fusca azul

para Bruna
Santa Maria, RS

5 comentários:

LC disse...

Issa foto pode gerar muitos tapas rs
(brincadeira de sampa - ver um fusca azul e bater no outro)

Lucas disse...

isso é ummilagre ou uma interpretação da autora, porque segundo a teoria, nunca existe um "fuca" sozinho!

cade outro heim??

Fábio Bito Caraciolo disse...

Isso me lembra a minha clássica frase: "Eu quero um fusca"! ehhehe
saudade de vc, rapaz!

Bruna Hercog disse...

Êa!!!!!!!! Valeu a homenagem!! Vc precisa ver o fusquinha como tá ficando lindo!

Carla Freitas disse...

Tentei reconhece a rua evc vai tentar me reconhecer... qeurida TASSIA!!!! Carlinha da SFBA , muito muito vago né? mãe de Duda e agora de João Gabriel , fizemos o Tim Lopes juntas!!! :) Vc andou pelas minhas terras! Santa MAria , então não sou a unica ase apaixonar pelos ares santamrienses... AMO LOUCAMENTE AQUELE LUGAR. Mundo peuqeno não? Mais uma coisa em comum entre agente além do nosso signo! Um beijoooo