19 de dezembro de 2008

Tanto

Tanta dor, tanto sofrimento.
Tanto desconforto.
Dói em mim, dói em você.
Dói mais em você, eu sei.

Que lógica inexplicável é o amor: transbordo porque você está vazia. A paz que falta em você me sufoca. Não pode ser uma porção exclusivamente minha. Temos que dividir. Metade minha, metade sua. E o espaço que sobrou em branco a gente preenche com mais um tanto. Tranqüilidade, força e harmonia. Detalhes íntimos em sintonia. Se a sua dor pudesse ser toda minha, misteriosamente eu me livraria. Me livraria desse desconforto, desse entristecer, dessa falta de vontade de ser eu e ser mais você. Você plena. Bonita e exuberante. Você em essência, imune a qualquer tormenta.

Tanto amor, tanto desalento.
Tanto desmonoramento.
Passará em mim, quando passar em você.
Que passe logo em você, eu sei.

2 comentários:

Bruna Hercog disse...

sem dúvida, dói menos quando há partilha...quando há certeza de que não estamos sós!

tássia disse...

é, né?
ai ai.