10 de dezembro de 2005

46 éssis

Tenho certa afinidade com a letra éssi. Gosto da variedade sonora, gosto porque se adapta a várias situações. Considero-a especial, como se fosse um amuleto. Gosto ainda porque requer domínio, cautela e cuidado. Muito cuidado... senão sai tudo errado. Saber usá-la não é um previlégio de todos. Vira-e-mexe me confundo. Gosto também porque me faz lembrar do "sim". Reparem como o sim soa melhor que o não. Sim, eu deixo você me beijar. Sim, você foi aprovado. Sim, tenho dinheiro para pagar. Sim, eu aceito o desafio. Sim, podemos ir juntos. Sim, quero ficar mais um pouco. Gosto tanto da letra éssi que nasci com um par delas no nome. Com mais uma que herdei de minha mãe são três dela - boa quantidade pra seguir adiante. Só perco para o infeliz do desassossego.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da visão positiva dos SSSSSSS. Eu só tenho um, mas voutoirar proveito sim
Bjs
Rosana

Anônimo disse...

Antes um do que nenhum! E vamos tirar proveito sim! :-)

Anônimo disse...

Poxa, n tenho SSS. Marta Brito Erhardt. Arrasada!!!

Anônimo disse...

Pra que porra vc quer um éssi com essa herança alemã estrondante?