15 de fevereiro de 2006

É hoje!

Por força do tempo, tive que mudar a idade no perfil ao lado. Hoje celebro com satisfação o meu nascimento. Faz mais de duas décadas que sai da barriga de dona Norma, fruto da união com seu Edmário. Vim ao mundo ainda de olhos fechados e cá estou agora com os zoim arregalados.

Aproveito a ocasião para falar um pouco sobre mim, como alguns já haviam solicitado. Na verdade, vou compartilhar com vocês algumas frases que ouvi nas últimas semanas a meu respeito.

"Não grude, não aperte, não force, não pressione. Ela é do signo de ar, precisa de espaço para respirar". Vovó está certa. Certíssima. Pra que afobação? Nem cole, porque comigo não funciona. "Assuma logo! Você é enrolada...". Ê defeito cruel, juro que me esforço para ao menos amenizar. Mas é difícil, difícil... "Você é louca". Sou? Garanto que há controvérsias. "Vai chegar amanhã no horário? Tem certeza?". Não acho bonito isso não, gente. Mas as horas passam muito depressa. "Você sabe o que quer, tem objetivos". Se soubesse como está custando caro... mui caro, tsc! "Você faz tudo bem feito". Isso aí não levem a sério, comentário de paquera. "You are modest". Ah, qué que tem?! Prefiro assim. "Vou te botar na parede, quero ver você não falar". Isso eu ouvi de duas pessoas totalmente diferentes na mesma semana. Realmente, se o assunto é sentimento, só pego no tranco. "Cê pede com essa cara, não tenho como negar". Caiu no golpe, adoro isso!!! "Acho que você deve mesmo ir ao psicólogo". Conselho de amiga. "Nossa, você emagreceu". Né não, gente. Na balança tá a mesma coisa. "É que te acho gente boa demais". Mas não confunda, não sou otária. "E aí, metida!". Isso nem considerei, acho que era brincadeira. "Sua energia é boa". Oba, bom saber! "Vai ter que deixar de ser mimada". Filhodaputa, não sou mimada, caralho! "Seu comportamento é anormal". Colé, mãe... que exagero. "Já te conheço pela voz". Pois é, não consigo disfarçar a ira.
É isso... um ser em construção, ainda sem acabamento final, aos passos de Fernando Pessoa: Eu não tenho filosofia, tenho sentidos.

5 comentários:

Fábio Bito Caraciolo disse...

amiga...
vc merece ouvir e ler e ver tanta coisa no seu aniversário. A gente, realmente, TINHA que ter se encontrado... nesses ultimos quatro anos eu pude experimentar uma amizade que não tive no colégio. Amizade do dia-a-dia, literalmente... chovesse ou fizesse sol, com aula de Cassiano ou de Ricardo Mendes, a gente tava lá, um do lado do outro... TODO DIA!
A gente se entende em diversas coisas... temos gostos parecidos, sonhos parecidos... genios diferentes... ehhee... isso deu emoção à nossa amizade. Nunca concordamos simplesmente... tinha que ter um: PORRA, BITO, EU ACHO MELHOR NÃO. Ou... TASSINHA, É MELHOR FAZER ASSIM DO QUE NÃO FAZER NADA...
hehehe... e a gente ia fazendo tudo dar certo, fazendo bem feito (na medida do possível!)
Da faculdade, sinto falta de poucas coisas e uma delas é do nosso contato diário... mas o tempo passa, né? e a maior prova disso é o seu aniversário chegando...
Desejo tudo de bom pra vc e espero poder te ver logo logo...
um beijo grande...
seu amigo pra sempre!
Bito

Anônimo disse...

Um ser em construção que, com certeza, resultará em um lindo monumento.
Parabéns pelo Aniversário!

"Seo" Ari

Anônimo disse...

Adorei as fotinha prima querida!!! hehehe,,... vc desde piquitita.. até pequenina.. hehehe,,,:) bjão viu.. te adorão.. muitão...

Anônimo disse...

Parabens atrasadão!!! risos
Vc é uma figura especial, de uma simpatia única!!! risos
Bjao!!!

Fabão

Anônimo disse...

Poxa! E deixei passar batido! /:
Sorry, sorry... lembra da minha idade... me avisa antes, como eu faço com os amigos.
beijo...feliz niver hiper atrasado!
Rosana