3 de março de 2006

Pura nostalgia


Meu Deus! Minutos atrás encontrei essa foto no Orkut de Maria Vitória, minha colega de infância. Tomei um choque. Inevitável não dividir isso com vocês. Essa é a turminha da alfabetização, rs. Lá no Isba, ou melhor, no Isbinha. O nome da pró eu forcei a memória mas não teve jeito, não consigo lembrar. Se os tijolos dessa casinha falassem... hehehe!! Teriam muita história pra contar. No jardim, tinham uns cogumelos. Lembro que um dia um coleguinha comeu. Tadinho, não bateu onda... pegou uma intoxicação braba causada pelo fungo, rs!

Aí vai a lista da turminha: (em cima da esq. pra dir.) Erickson, Clarice Haddad, Liliane, Guilherme, Dudu, Lucas Barreto, Não Lembro o Nome, Camila. (segunda fila, da esq. pra dir.) Diogo, Felipe, Fernando Leite, Sérgio, Lalá, Davi, Lucas Dourado. (terceira e última fila, da esq. pra dir.) Gabriel Gonçalves, Liana, Thaiane, Gabriel, Lenno, Eu - a própria que vos escreve, Michele, Carla Conceição, Vivi (Mª Vitória) e Paloma.

8 comentários:

Fábio Bito Caraciolo disse...

Nos idos tempos da faculdade (faz tanto tempO! ehheh) eu postei uma coisa parecida no meu blog... com uma foto na quatra do Isbinha... rapaz... inimaginável! é engraçado ver essa gente pequena crescer e virar gente, jornalista, médico, pai e mãe, né?
putz! Ai sim a gente aprende o que significa "inexorável"... hahahah
beijoca!
saudade!!!

PEDRO disse...

Show o texto sobre o Fat Boy no A Tarde online. Muito bom mesmo. Show.

tássia disse...

gostou, doido?! rs. massa!! rs ;)
cadê? fui postar no seu e a caixinha de comentários sumiu, rapá. conserta lá!!!

tássia disse...

rsrsrs. crescemos, bitinho!!! a vante, pra frente. sempre!! beijos, saudade!!

Anônimo disse...

Ainda bem que não tem foto minha, rs...

Anônimo disse...

Adorei ver a foto da galera na alfa. É sempre bom recordar os bons momentos e com certeza a época do Isbinha foi uma das melhores da minha vida. TE AMO TÁSSIA!!!!

Anônimo disse...

O anônimo da mensagem anterior sou eu, a tapada aqui não se identificou, mas agora...

tássia disse...

Lia, mesmo distante ainda sinto sua energia! Depois de tantos anos juntas, como te esqueceria? rs. Também te amo, menina!! Saudade :)