15 de agosto de 2006

Sem título

Hoje, na Calçada.
"Ao sofrer o assim das coisas, ela, no oco sem beiras, debaixo do peso, sem queixa, exemplosa. E lhe falaram: - 'O mundo está dessa forma...' "
(Sorôco, sua mãe, sua filha - Guimarães Rosa)

6 comentários:

PEDRO disse...

CARALHO!

Parabola Volat disse...

Olhano a foto me deu vontade de usar também as palavras de Guimarães: "Que deu vontade era de pôr meus dedos, de leve, o leve, nos meigos olhos DELA, ocultando, para não ter de tolerar de ver assim o chamado, até que ponto esses olhos, sempre havendo, aquela beleza (...),me adoecido, tão impossível."

Anônimo disse...

Fófi ... vou te dizer umas coisitas:
1] no teu melhores de 2005 tem a foto que tu ganhou do Luciano. Eu estava com ele lá... onde a foto foi feita! Babe! [do verbo babar]
2] no reveillon da lícia minha sobrinha pediu pra você tirar uma foto dela e tu ó! Fez cara feia e não fez a foto! Mas como eu nao sou pessoa rancorosa ... segue o bonde.
3] vamos nos falar hoje - com sem falta - boas notícias!
Beijos

tássia disse...

Doido: tenho me amarrado nas notícias from NY. Tô acompanhando cada passinho... go ahead, man!!!!

Juli: faça o favor de continuar alimentando ete blog com coisas tão interessantes quanto GR.

Denis: querida, que revelação é essa??? Dois em um! A foto é bárbara, tá na parede da minha casa, é claro. Acho O MÁXIMO. Agora, sobre o reveillon... vale dizer que "se eu soubesse que era sobrinha de quem é jamais teria negado uma pose, duas ou três posses (que sejam) do meu cartão de 256MB, onde cabem quase 200 fotos. Nunca, né? Bastava dizer a senha: sobrinha da Denis Rivera. Sem recusa, é claro. Pq pro resto é cara feia mesmo... não faço coluna social ó (ainda, pelo menos)... E também aquele dia eu estava mais atordoada que peru em roda de angola... Uffff, quanta explicação... mas foi bem isso, rs.
Um beijo!

tássia disse...

E você me viu lá e nem me desejou "feliz ano novo", hein?" que feio! rsrssrrssr

Anônimo disse...

FÓFI ... VEJA BEM:
1] eu NÃO estava no reveillon da lícia...
2] A queridinha da titia tinha ORDEM EXPRESSA de só dizer a senha "a minha tia é ..." em caso de absoluta e irrevogável necessidade - tipo na cadeia ou na emergência do HC - Imagina que na porta (eu fui levar o jomem casal...) ainda dei aquela básica recomendação de amiga - e não de tia - "se quando acabar voces estiverem muito bebaços, se larguem por aí com o resto do povo". Afinal ... eles vieram baianar né não? Quanto ao fato da foto, quando ela me contou a história acrescentou: "a garota tava acabada - eu sei como é né tia?"
Sabe. Ela sabe ...