14 de agosto de 2006

Vibration!

Margem do rio Paraguaçu. Outro dia.

8 comentários:

PEDRO disse...

"vumbora" little doida!

Anônimo disse...

Tassia Novaes,

Esta foto aí é o seguinte, menina!!! Demais!

Bjo,

Seo Ari

Anônimo disse...

CARACA!!! COSPARIU !!! Que coisa! Que olhar! Que cabelo! Que mistério! Que fotógrafa !!!

Anônimo disse...

Quando eu digo... eu vou dizer, viu? EU NÃO DIGO É NADA!!!!

Tassinha, venha logo pra São Paulo pra a gente tomar a NatGeo de assalto! ehehhe
beijão!

tássia disse...

Meu Deus, tenho três leitores!
Emocionada :)

Seo Ari e Denis, eles me disseram o seguinte: "lá em casa todo mundo é assim". Agora imagine o álbum de família, rsrs.

Bito: Taí... gostei dessa história de tomar de assalto a NatGeo...

tássia disse...

Ops, 4.
Esqueci logo do doido. Não pode, rs.

Anônimo disse...

É lamentável que eu ainda tenha que me posicionar em certos momentos já exaustivamente discutidos. Venho aqui para lhe fazer uma pergunta: Porque a Senhora não foi à residência da família para fazer a foto que sabidamente deveria ter sido feita?
Aguardo notícias.

melina disse...

Tassinha!!!!!
Teu blog tá muito lindo!!!!!
parabéns!