26 de março de 2007

Simples assim


Estou velha. Sou de outro tempo. Sou uma balzaca de há muito. "Descobri" quando vi essa imagem. Tudo porque amo escrever carta. E enviar também. É muito bom. Mas, me falem: há quanto tempo você não escreve uma carta? Desde que o e-mail entrou em nossas vidas, as cartas praticamente foram extintas, caíram em desuso. Mas de vez em quando é tão bom receber uma mensagem escrita a mão. É ou não é? Encontrei este anúncio que fala com a gente: para realmente tocar alguém, só mesmo mandando uma carta. Beijos saudosos, Regina de Sá


Respondo: Também me sinto de outro tempo. Tenho paixão por cartas. Lembro de ter rabiscado algumas nos últimos tempos - duas cheguei a enviar. Só não lembro qual foi a última que recebi. Acho que foi no colegial, de uma amiga. Faz tanto tempo... De lá pra cá a minha caixa do correio é cada dia mais insossa: só tem conta, promoções ilusórias do cartão de crédito e propagandas de supermercado. Um amontoado de papel frio. Coisa mais sem graça. Bom mesmo é ser surpreendida por uma caligrafia impregnada de sentimentos. Sinto falta. Já não sei o que é receber uma carta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô esperando! Ansiosa! rsrs beijo