7 de julho de 2007

Labiríntico

Ari Coelho, again
Pesquei só um pedacinho, para ler completo clique aqui


Têm tantas pessoas no meio do meu caminho
E, em cada pessoa, tantos sentimentos
Têm tantos sentimentos no meio do meu caminho
E, em cada sentimento, tantas emoções
Têm tantas emoções no meio do meu caminho
E em cada emoção, tantas reações
Têm tantas reações no meio do meu caminho
E, em cada reação, tantas conseqüências
Têm tantas conseqüências no meio do meu caminho
E, em cada conseqüência, tantos novos caminhos
Têm tantos novos caminhos no meio do meu caminho
E, em cada novo caminho, tantas velhas certezas
Têm tantas velhas certezas no meio do meu caminho
E, em cada velha certeza, um outro novo caminho
sozinhosozinhosozinhosozinhosozinhosozinho
sozinhosozinhosozinhosozinhosozinhosozinho
sozinhosozinhosozinhosozinhosozinhosozinho

Nenhum comentário: