1 de outubro de 2007

Me gusta bailar


7 comentários:

Unknown disse...

Você não me conhece. Achei seu blog pesquisando coisas no google. E acabei visitando, lendo tudo e amando tudo que aqui encontrei. Queria bater foto como você, queria ler muito como vocÊ!

parabéns!


ahhh...e que linda cidade!


quero conhecer tb!


beijos


Silvia

Denis disse...

Ô Repórti! Cadê o crédito da foto?
Por outro lado ... finalmente o BÓRIS se mostrou!!!! Que COUSA!!!

Anônimo disse...

É...
A vida passa e a distância tende a aumentar...
Acompanhei um pouco a viagem para a Bolívia e de vez em quando procuro dar um pulinho por aqui para saber o que anda acontecendo na vida dessa minha amiga querida.
Pelo visto vai de boa!
Gosto muito de você Tassia Lelê!

Grande beijo

Nauzão

Anônimo disse...

Nauzão!!!
Coisa boa receber uma mensagem sua. Aliás, fiquei tão feliz quando lá da Bolívia vi seus comentários no blog. É fato que faz tempo que não nos vemos, não conversamos, mas você sabe que bons amigos nunca perdem espaço no meu coração.
Cadê, mande seu celular aí!
Beijos, saudades.
Tassinha :)


P.s.: Ontem vi Binho.

Anônimo disse...

Oi, Silvia!
Já que gostou, sinta-se a vontade para retornar outras vezes. De onde você é? E a proprósito, qual pesquisa no Google te trouxe até aqui?

Anônimo disse...

Nauzão: bora pra praia!

Anônimo disse...

Carmita
Sei de quem é a foto não. PEsquei no Google Image. E era vermelha e laranja. Depois de um trato no photoshop ficou assim. A de Bóris, o gatão, foi Safira, mi hermana, quem tirou.
Cê já tá aqui pelas bandas da Bahia? Um beijo!