28 de maio de 2006

Post nº 2

Atualizado em 31 de maio, às 13h25
Série "Dá licença, eu quero viver"
Retranca 2: O tempo não pára
Na terra dos homens, as horas passam depressa demais. Falta tempo para dormir e sonhar. Onde os gnomos moram nem mesmo existe relógio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fófi... quando uma Pessoa como tu escreve Dá licença eu quero viver, fico assim meio com as cara mais enrrugada. Nunca, jamais em tempo algum deixes de sonhar. Comer deixe sim. Principalmente o que foi morto só pra ir pro teu prato.vi outro dia um documentário numa TV sei lá qual canal, sobre os bichinhos sendo mortos. Fiquei impressionadissima. Falei com um bocado de gente sobre o documentário e fiquei surpresa porque descobri que um monte de gente já tinha visto e ... não tinha falado nada. Se vc vê a quantidade de pintinhos que nasce com defeito (nas granjas industrializadas) e o que é feito com eles ... nunca mais você come frango ou galinha. A cara do boi quando vai para o abatedouro ... É! A cara! Nunca imaginei que aquilo fosse possível!!! Então ... pesquisei. A Sadia por ex, tem uma linha especial que trabalha com granjas normais - tipo galinha de fundo de quintal e etc.. Mas também descobri que a Natura usa animaiszinhos pra testar seus produtos. Vc já viu as fotos dos catinhos que foram submetidos a perfumes novos? De chorar! Acho que a gente pode - e deve - fazer alguma coisa do tipo: DA LICENÇA, VOU VIVER MELHOR! [em tempo: Mac Donalds? Atravesse a rua e rasgue o DISK MAC] (que moda é essa de usar colchete no lugar de parênteses? adoro MTV).

Anônimo disse...

poo tassinha, me amarrei nessa "série"... acho essa a verdadeira função dos formadores de opnião. rsrs. Utilizar a consciêcia adquirida, para conscientizar o próximo... tudo contra essa correria escravista do sistema...rs... até pq a realidade tá aí, basta levantar a cabeça e olhar em volta.
Me amarrei...

bjss,

Gusmão

ps: acho q essa é a primeira vez q comento em seu blog. rs. mas sempre comentei em voz alta na frente do pc, ou com vc. rs.

Denis disse...

Dona Tássia, desculpe incomodar, mas o Senhora está sendo convidada oficialmente para escrever direto no Baianando na Copa. A Senhora vai receber um e-mail. Todo escrito em inglês. Por favor, aceite o convite da Dona Guilhermina, assim não serei só eu postando e a gente pode movimentar bem mais a Copa. (quem sabe ela dá um aumento pra gente antes de inventar o Baianando no São João né?) Obrigado. (Ah! ela gostou muito do seu amigo "Bito e Mais Dez" e está convidando ele também). Obrigada.

Denis disse...

Olha Dona Tássia, eu mandei o e-mail lhe ocnvidando sim. Para o hot mail. Se a senhora não recebeu me fala tá? Obrigada.

tássia disse...

Denis: achei umas coisas na net sobre os pintinhos da natura....... pasma!!!

Gusmão: fiquei muito muito contente ao ver seu registro por aqui. acho que não poderia ter sido em melhor hora :)

Junior: deve ter dado erro no envio, pois o bito recebeu...

bjos pros trÊs.